PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Oito empresas querem organizar o concurso da Prefeitura para servidores da Educação e da Saúde

Por ANA BITTENCOURT (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Comissão de Licitação recebeu a documentação das empresas interessadas

Na manhã desta terça-feira (21), a Superintendência de Compras e Licitações da Prefeitura de Santa Maria realizou sessão de recebimento e abertura de envelopes da Concorrência nº 09/2016. O certame é destinado a contratar serviços especializados para planejamento, julgamento e realização de concurso público, para provimento de vagas do quadro de cargos do Município.

A Comissão de Licitação recebeu propostas de oito empresas. Na ocasião, foram abertos os envelopes de habilitação, cuja documentação foi analisada e rubricada pelos licitantes. Os envelopes de proposta técnica e proposta financeira foram lacrados e guardados.

Apresentaram propostas as empresas:

– EPL – Empresa Paranaense de Licitações e Concursos LTDA – ME;

– Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública LTDA;

– Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas LTDA;

– Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA;

– Objetiva Concursos LTDA;

– Instituto Cidades – Centro de Desenvolvimento Administrativo Estatística e Social;

– Instituto Consulplam Consultoria Público-Privada e

– Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec.

De acordo com a Superintendência de Compras e Licitações, a comissão irá se reunir novamente para a análise completa dos documentos, julgamento e resultado do certame, a ser publicado no Diário Oficial da União. A data para esta etapa não está definida.

A empresa vencedora do processo será responsável pelo planejamento, organização, execução e julgamento do concurso público. De acordo com o edital, a empresa vencedora da licitação deverá comprovar experiência em elaboração de provas, organização e processamento de resultados em concurso público, processo seletivo para cargo ou emprego público, concurso vestibular ou processo seletivo para acesso ao Ensino Superior, além de outras exigências.

Concurso deve ser realizado no final do primeiro semestre

A Prefeitura de Santa Maria deve realizar concurso público para cargos do Magistério e para a Secretaria de Município da Saúde. O edital do certame ainda não foi publicado, mas há previsão de vagas para nove cargos do Magistério e 17 cargos para profissionais da Saúde.

O concurso público destina-se ao provimento de cargos cuja jornada de trabalho será estabelecida de acordo com a legislação vigente, além da criação de cadastro reserva para todas as funções. O certame terá provas objetivas, com questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, além da avaliação de títulos (somente para cargos do magistério), a serem entregues no dia da prova objetiva, também de caráter classificatório.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo