Arquivo

Coluna Observatório. “O que falta, meeesmo, são nomes efetivamente fortes. Por isso…”

Nenhuma das funções politicamente relevantes em Santa Maria, no que toca a cargos de confiança regionais, foi definida até o momento em que esta coluna é redigida. E não há indícios de que uma decisão seja tomada nos próximos dias.

 

O que isso significa? De um lado, inexistência de nomes fortes o suficiente, no PSDB, para se impor diante da governadora Yeda Crusius. Se houvesse possibilidade de confrontar o nome A contra o B em condições superiores politicamente, certamente boa parte dos cargos já teria sido preenchida. Não é o caso, definitivamente. Em todo caso, a disputa maior parece se dar na Corsan E, claro, na Coordenadoria Regional de Educação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo