NÃO CUSTA LEMBRAR. Sítio errou. Na verdade, foi o primeiro recomeço de Schirmer
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 6 de maio de 2010, uma quinta-feira:
“ROTH, IARA, GHEM. Schirmer desloca um e nomeia dois novos secretários. O governo recomeça
Pela óbvia importância, republico nota editada no início da noite de ontem, com as informações oficiais da prefeitura. Fiz apenas mudanças cronológicas e retitulei. Inclusive porque, cá entre nós, são tantas as modificações que, no mínimo, o que se pode dizer é que o governo vai recomeçar. No mínimo. Confira:
“VOCÊ JÁ SABIA. Shirmer confirma Roth na EDUCAÇÃO, Iara na CULTURA, Ghem no Desenvolvimento
Reproduzo, na íntegra, a nota que recebi da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, em texto da colega jornalista Vera Jacques. Se bem que, modéstia às favas, faz um tempão que o leitor deste sítio já sabia. Logo, novidade não há. Ah, sobre tudo o…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o sítio reconhece: aquele foi, sim, um recomeço, dada a quantidade e o significado das mudanças. Mas, até ali, a comuna ainda não havia perdido R$ 65 milhões do PAC. Que acabaria por fazer com que o prefeito Schirmer tivesse que fazer outra significativa mudança e as coisas começassem, efetivamente, a andar. E até bem, há quem diga. Mas isso só ocorreria meio ano depois.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.