Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sítio errou. Na verdade, foi o primeiro recomeço de Schirmer

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 6 de maio de 2010, uma quinta-feira:

ROTH, IARA, GHEM. Schirmer desloca um e nomeia dois novos secretários. O governo recomeça

Pela óbvia importância, republico nota editada no início da noite de ontem, com as informações oficiais da prefeitura.  Fiz apenas mudanças cronológicas e retitulei. Inclusive porque, cá entre nós, são tantas as modificações que, no mínimo, o que se pode dizer é que o governo vai recomeçar. No mínimo. Confira:

VOCÊ JÁ SABIA. Shirmer confirma Roth na EDUCAÇÃO, Iara na CULTURA, Ghem no Desenvolvimento

Reproduzo, na íntegra, a nota que recebi da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, em texto da colega jornalista Vera Jacques. Se bem que, modéstia às favas, faz um tempão que o leitor deste sítio já sabia. Logo, novidade não há. Ah, sobre tudo o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o sítio reconhece: aquele foi, sim, um recomeço, dada a quantidade e o significado das mudanças. Mas, até ali, a comuna ainda não havia perdido R$ 65 milhões do PAC. Que acabaria por fazer com que o prefeito Schirmer tivesse que fazer outra significativa mudança e as coisas começassem, efetivamente, a andar. E até bem, há quem diga. Mas isso só ocorreria meio ano depois.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo