Santa Maria

ILUMINAÇÃO. Deili cobra manutenção no Centro

POR MAIQUEL ROSAURO

Diversos pontos com iluminação pública deficiente chamaram a atenção da vereadora Deili Silva. A parlamentar cobra da Prefeitura uma melhor fiscalização no Centro da cidade. Confira na matéria produzida pela assessoria da imprensa da vereadora:

Vereadora cobra manutenção de iluminação pública no Centro e diz que ficará atenta ao contrato

Calçadão é um dos locais com iluminação pública deficitária. Foto Divulgação

Após inúmeras reclamações recebidas no decorrer desta semana sobre a iluminação pública na zona central de Santa Maria, o Gabinete Comunitário da vereadora Dr.ª Deili (PTB) esteve em ação na noite de quinta-feira (9).

Mesmo com a chuva que caia, a equipe esteve conferindo os pontos indicados nas reclamações e, também, dialogando com pedestres e comerciantes do trecho da Rua Floriano Peixoto compreendido entre as vias Coronel Niederauer e Venâncio Aires.

“Foi possível constatar um verdadeiro corredor da escuridão em plena entrada do calçadão, o que é lamentável, afinal, como pode nenhum responsável enxergar esta situação”, criticou Dr.ª Deili.

A vereadora também comentou a respeito dos relatos dos comerciantes de que várias reclamações já foram feitas junto à empresa, mas sem sucesso.

“Precisamos que a Prefeitura fiscalize estes pedidos feitos, afinal, a empresa é paga para prestar um serviço eficiente e com prazo previsto em contrato e, caso isto não se resolva, não descartamos apresentar um pedido de investigação na Câmara” alertou.

No documento expedido na manhã de sexta (10) a parlamentar cobra que seja feita a imediata substituição dos pontos, como, também, seja encaminhada cópia dos protocolos que existam referentes aquela região.

Você também pode relatar problemas em serviços públicos na cidade, basta clicar AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. A iluminação pública é uma vergonha 48hs pra quem?
    Já reclamei várias vezes naquele número sobre a rua montanha russa e armando ceccin no itararé que estão as escuras por ultimos só dizem que nem vão mais registrar por que já tem protocolo.
    Pra que protocolo se não fazem? vou chegar na prefeitura e dizer que não pago também.
    Tem que ninvestigar pra onde vai esse dinheiro pois muda empresa e tudo permanece igual ou pior

  2. Vereadora, já que está atenta aos problemas da cidade, reclamo aqui que os pichadores voltaram.

    É preciso aplicar uma penalização mais severa para essa gente. Financeira, por exemplo. Como castigo fazerem nova pintura e pagarem com o próprio bolso a tinta necessária para consertarem todo bem que picharam.

    Essa estória de “pena social” está provado que não funciona. Eles têm de colocar a cara na frente do proprietário da casa que picharam e encarar um pedido de desculpas e pagar e colocar a mão na massa. Passar vergonha faz um bem danado.

  3. Podia convidar os outros 21 para acompanhá-la, pois problema é o que não falta, o que falta é quem enxergue. Aproveita e convida o Rei e o Príncipe da PMSM para acompanhá-los !!!

  4. Demorou, vereadora! De vez em quando é bom andar pela cidade e enxergar o que deve ser arrumado. Obrigação do edil. Com chuvinha de molhar bobo e tudo mais. Não fez mais do que a obrigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo