“O processo por calúnia do promotor Ricardo Lozza contra Flávio José da Silva, pai de Andriellle, estudante que morreu aos 22 anos na tragédia da Boate Kiss, está chegando a um momento decisivo. Neste momento, no procedimento dentro do processo, chamado de “exceção da verdade“, o pai da vítima, defendido pelo advogado Pedro Barcellos Jr, tenta provar que não caluniou o promotor e que falou a verdade ao dizer que o Ministério Público sabia que a casa noturna funcionava em situação irregular.
Agora, o Ministério Público já foi intimado para dar suas alegações finais na “exceção da verdade”. Depois, o juiz estará apto a decidir se Flávio falou a verdade. Se considerar que sim, o processo principal por calúnia deixa de ter sentido…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Processo de promotor contra pai de vítima da Kiss chega a um momento decisivo” (e também outros tema), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.