MÍDIA. Carlos Costabeber e o fim de um ícone local
“…Vai-se um ícone dessa cidade, que foi decisivo para os pleitos da comunidade, e uma ferramenta importantíssima para a instalação do nossa Universidade Federal. Uma busca em seus arquivos, vai mostrar o que aconteceu com Santa Maria, no Brasil e no Mundo, nos últimos 83 anos. Por isso, e muito mais, é uma perda irreparável.
Mas a missão do jornal foi cumprida! E todos nós santa-marienses reconhecemos o trabalho profissional e diuturno dos dirigentes, jornalistas e demais funcionários que por lá passaram nessas oito décadas…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Santa Maria perdeu a razão”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
Fiquei até curioso para saber o teor do comentário
À LEITORA ROSE:
O editor recomenda leitura mais atenta do Código Penal, de vez que, por conta dele, não foram publicados. No entanto, se ela quiser mesmo ver sua opinião publicada, o editor sugere o envio de uma correspondência para o endereço eletrônico do site, com a comprovação de identidade e número de telefone. É a única forma de ser a única processada, sem que o editor seja responsabilizado. Nesse caso, a correspondência será publicada.