EconomiaTrabalho

TRABALHO. Vem aí pleito no Sindicato dos Bancários

Bancários elegem, por unanimidade, comissão que irá coordenar eleição do sindicato. Edital deve ser divulgado nos próximos dias

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Bancários

Os bancários de Santa Maria e região elegeram no final da tarde desta quinta-feira (23) a comissão que irá coordenar a eleição para a escolha do Sistema Diretivo do sindicato da categoria, gestão 2017/2020. A reunião ocorreu na Sede II da entidade com a presença de dezenas de sindicalizados.

Por unanimidade, foram eleitos para a comissão: Rejo Vaz Friedrich, da Caixa Econômica Federal; Enilda Teixeira, do Santander; Ronaldo Rech Figueiredo, da Caixa, Marcia Côrrea Falcão, do Banrisul; Giselda Fontana, do Banco do Brasil; Joel de Assumpção, do Banco do Brasil; e José Milton Santos, do Itaú.

Nos próximos dias será divulgado um edital informando o prazo de inscrição para as chapas que desejam concorrer no pleito.

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região é o segundo maior da categoria no Estado, possuindo cerca de 2 mil sindicalizados. A área de abrangência da entidade compreende 24 municípios do Centro do Rio Grande do Sul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E precisa dessa burocracia? É sabido o resultado. Os “meia-dúzia” de sempre vão eleger uma ideologia, não uma representação profissional da maioria isenta de ideologias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo