Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. O predomínio da política, numa semana marcada pela bronca do DEM, demissão no Sinprosm…

Novidade, mas novidade meeesmo, na aferição da audiência desta semana, no www.claudemirpereira.com.br, pelo Google Analytics, foi a presença, no quinteto de mais acessados, de uma Vídeonota. No caso, a que tem o editor falando sobre os barracos da Câmara de Vereadores.

No mais, é a política ganhando cada vez mais espaço, inclusive em temas correlatos, como a reclamação do Conselho Alimentar pela não-reabertura, ainda, do Restaurante Popular, e um inusitado pedido de demissão de sindicalista em meio à assembleia da categoria.

Ah, claro, a nota mai lida dos últimos sete dias, e que rendeu outras campeãs menores, ao longo da semana, é a que trata mesmo do embrabecimento do DEM com o governo do qual faz parte (foto acima). Bueno, quer saber quais são as cinco, pela ordem, e até, se for o caso, relê-las? Estão aqui:

1ª – “GOVERNO. Demistas se dizem “desconsiderados” e já falam até em abandonar administração de Pozzobom, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 22 (AQUI)

2ª – “CIDADE. “Quem impede a reabertura do Restaurante Popular D. Ivo”?, pergunta representante de Conselho”, publicada na madrugda de quarta-feira, dia 22 (AQUI)

3ª – “CIDADE. Sindicato Docente se mobiliza para cobrar Pozzobom. E, na assembleia, demissão de dirigente”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 23 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Um discurso da mais pura honestidade. E Jorjão torna público como vê cada um de seus colegas”, publicada na madrugada de quinta, dia 23 (AQUI)

5ª – “VÍDEONOTA. O barraco entre vereadores, semana passada, deixou fatos inexplicados. E vai ficar assim?, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 20 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo