Câmara de VereadoresEstradasPrefeitura

CIDADE. Manutenção das estradas do interior, tema para o papo entre Prefeitura e Câmara de Vereadores

Vice-prefeito e secretário de Infraestrutura estiveram no Legislativo para discutir a situação das estradas do interior do município

Por THASSIANI PORTO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da  Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira (30), o vice-prefeito Sergio Cechin e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores para tratar sobre as estradas que ligam o município aos distritos.

Após ouvir as manifestação dos parlamentares, Cechin afirmou que os distritos estão recebendo atenção prioritária. Segundo o vice-prefeito, em quase 90 dias de governo já foram realizadas melhorias nas estradas por onde há o escoamento da safra e o tráfego de transporte escolar e linhas de ônibus.

“Os recursos que temos não são muitos, mas estamos fazendo o possível para promover a melhoria das estradas. Já fomos até Porto Alegre e assinamos um convênio para garantir a trafegabilidade de 22 km da estrada de Santa Flora. Nos próximos dias o trabalho começará a ser feito”, destacou.

O secretário de Infraestrutura salientou que é louvável o interesse do Legislativo em colaborar com a pasta, trazendo as demandas que vêm de cada localidade. Além disso Almeida Rosa apresentou breve parecer sobre a estrutura da pasta e os problemas que estão sendo enfrentados para que seja dado andamento ao trabalho já realizado.

“Nós pegamos uma secretaria onde a situação, como é sabido por todos, não era das melhores. Hoje estamos buscando soluções para que nossos servidores possam trabalhar e garantir, o mais breve possível, a manutenção das estradas. Não estamos podendo fazer tudo, mas fazemos tudo que é possível” afirmou.

O titular da pasta ainda informou que nas próximas semanas poderá contar com o trabalho de uma empresa, contratada para auxiliar no serviço de patrolamento e empedramento das estradas da região rural.

“Acredito que unindo nossos esforços, com este convênio com o Governo do Estado e mais os equipamentos desta empresa, brevemente poderemos dar condições de trafegabilidade a essas vias que ligam o Município a área rural” finalizou o secretário.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo