Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CinemaCultura

É CINEMA. Bianca Zasso, Keisuke Konoshita e um grande filme: os ‘Vinte e quatro olhos’ da profe Hisako

“…Seus esforços para fazer as jovens mentes sob seus cuidados a pensarem passam até pela acusação de flerte com o comunismo. Ver suas alunas abandonando os bancos escolares para trabalharem ou cuidar dos pais perturba seu trabalho. Como ensinar sem se envolver? Como agir ao perceber que novas mulheres seguem velhos (e tristes) caminhos? Com troca. Com conselhos. Com afeto.

O início da guerra projeto um novo tema em Vinte e quatro olhos, onde as tristezas se sobressaem aos planos para o futuro, afinal, escolas viraram pequenos quartéis e não há…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra das “A batalha feminina”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009.  Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo