EconomiaNegócios

ECONOMIA. Em apenas 10 dias, já chega a 74 o número de empreendimentos confirmados na Feisma

Até esta sexta-feira, empresários que participaram da edição do ano passado têm preferência para a compra de espaços. Depois, liberado

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/arquivo), Especial para o Site

Começou acelerada a venda de espaços para a 30ª Feisma, que será realizada de 11 a 19 de novembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria. Até o momento, 74 estandes foram comercializados, com destaque para o setor de Serviços.

As vendas iniciaram em 20 de março com preferência aos expositores que participaram do evento do ano passado. A partir de segunda-feira (3), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Maria (Cacism), promotora da feira, irá abrir a comercialização geral a todos os interessados.

Em breve, também terá início a venda de espaços para o setor de Alimentação. Por enquanto, a comercialização ocorre apenas para os pavilhões A, B e C do CDM, destinados para Comércio e Serviços. Os associados da Cacism têm 10% de desconto na aquisição dos estandes.

Ano passado, a Feisma contou com cerca de 300 estandes e recebeu 109.486 visitantes em nove dias de evento. A feira deste ano terá um sentimento especial para a Cacism, pois irá marcar os 120 anos da entidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo