Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Economia SolidáriaSanta Maria

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Estão abertas as inscrições para mais uma Feira Internacional do Cooperativismo

Milhares de pessoas (e expositores) aguardados, no início de julho, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), Especial para o Site

Atenção expositores! É hora de garantir presença na 24ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop) e 13ª Feira Latino Americana de Economia Solidária. O evento será realizado de 7 a 9 de julho, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria.

As inscrições dos grupos de expositores devem ser realizadas através do site http://www.esperancacooesperanca.org/. Podem se inscrever empreendimentos, entidades, caravanas e promotores de atividades culturais, seminários e reuniões.

No site há uma lista de hotéis e pousadas de Santa Maria para os visitantes reservarem sua estadia na cidade. Todos os anos, o evento recebe centenas de expositores de todo o país e do Mercosul que lotam durante vários dias a rede hoteleira da cidade.

Em 2016, cerca de 248 mil pessoas visitaram a Feira, estabelecendo o novo recorde de público. O evento é promovido pelo Projeto Esperança/Cooesperança, da Arquidiocese de Santa Maria, e pela Prefeitura Municipal.

“Este é um ano difícil, de muita luta, o qual estamos encontrando dificuldades para conseguir recursos para a Feira. Mas mesmo com todos os empecilhos, estamos nos esforçando para fazer novamente um grande evento”, avalia irmã Lourdes Dill.

Mais informações sobre a 24ª Feicoop pelos telefones (55) 3219-4599 ou 3223-0219.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo