Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

JUSTIÇA. Luiz Roese, a tentativa de adiar outra vez o julgamento de quarta, novo recurso do bombeiro e…

“…O fato não foi a muito falado, mas a defesa do réu Mauro Hoffmann chegou a pedir a suspensão da audiência que julgou o recurso dos réus da Kiss no dia 22, em Porto Alegre. O pedido foi negado na véspera pelo relator, o desembargador Manuel Martinez Lucas, o mesmo que optou por…

…Em processo relacionado com a tragédia da Boate Kiss, o major bombeiro Gerson da Rosa Pereira, ex-chefe do Estado Maior do 4º Comando Regional dos Bombeiros de Santa Maria, foi condenado por fraude processual em Santa Maria e teve sua condenação mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RS). Mas ele ainda não desistiu…

…e ainda resultado de concurso na UFSM, chamados no HUSM, Asfaltamento…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Sessão do processo da Kiss no TJ esteve ameaçada de suspensão” (e várias outras informações relevantes), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo