Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Parceira do site, Eny destaca marca de calçados femininos, com quatro mil pares disponíveis

Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados

Brilhos, veludos, calçados que unem muito estilo e conforto. Essas são algumas tendências que devem marcar os principais lançamentos de calçados femininos para o Outono/Inverno 2017. Depois de seus gerentes acompanharem as principais feiras de moda calçadista do país, entre elas a Couro Moda, em São Paulo, a Eny buscou uma parceria para realizar uma quinzena capaz de trazer para seus clientes o que há de mais moderno para as novas estações. A Vizzano foi a marca escolhida para ganhar destaque nas vitrines em seis das lojas da Eny Calçados em Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Até o dia 15 de março, cerca de quatro mil pares de calçados da Vizzano serão disponibilizados na Eny Feminina, Flex, Monet, Royal, Infanto Santa Cruz.

“A Vizzano é uma marca que está sempre muito atenta aos principais lançamentos. Não é para menos que as suas coleções estampam as principais revistas de moda. No Outono/Inverno 2017, veremos muitos calçados como sapatênis e Oxford, mas com modelagem refinada em relação às coleções passados. A Vizzano traz isso em sua nova coleção e a Eny não podia ficar de fora, afinal, o que procuramos é levar aos nossos clientes todo o estilo que eles procuram”, afirma o gerente comercial da Eny, Eloi Pappis.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo