Política

POLÍTICA. Manifestação defende Moro, quer prisão de Lula e esquece Temer e seus ministros encrencados

Por MAIQUEL ROSAURO, Especial para o Site

Domingo (26), às 14h, na Praça Saldanha Marinho, será realizada a “Mega Manifestação pelo fim do foro privilegiado”. O evento organizado pelo movimento Resistência Popular-SM terá como foco o apoio total ao juiz Sérgio Moro e pedirá a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A divulgação vem ocorrendo através da distribuição de panfletos (foto) e na internet. No grupo da Resistência Popular-SM no Facebook, o movimento se descreve desta forma: “Lutamos Contra a Corrupção, Políticos corruptos e mal intencionados estamos de olho, apoiamos o Brasil e o Povo batalhador que vive nele”. O presidente da Câmara, Admar Pozzobom (PSDB), e seu colega, Juliano Soares (PSDB), fazem parte do grupo na rede social.

Conforme o panfleto, o evento é apoiado pelos movimentos “Nas Ruas”, “Vem pra Rua” e “Rua Brasil”. Em nível nacional, o Movimento Brasil Livre (MBL) também atua na organização.

Os movimentos são os mesmos que articularam as manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O evento deste domingo está programado em, pelo menos, 102 cidades, incluindo São Paulo, Brasília e Porto Alegre. No exterior, Boston e Nova York, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Zurique, na Alemanha, também devem receber a manifestação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Esse é o pessoal que bate panelas de tanta felicidade porque 99% da população não terá a chance de se aposentar?
    Resistência à racionalidade, só se for…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo