POLÍTICA. O ônus de ser governo e as palavras de Jorjão, destaques na coluna do editor no DSM
Não são apenas benesses as que esperam os detentores do poder. De qualquer poder. E assim é também na Prefeitura Municipal, em que o titular do principal cargo, Jorge Pozzobom, começa a ter de administrar mais fortemente o ônus – na forma do descontentamento de aliados.
Isso é um dos destaques da coluna do editor no Diário de Santa Maria, nesta sexta-feira. Que terá, também, comentáros acerca das palavras interessantes ditas pelo vereador Jorge Trindade na tribuna do Legislativo, a influência maior do PMDB da Quarta Colônia, em detrimento a Santa Maria, as conversas acerca da eleição para reitor da UFSM e, na seção “Luneta”, um conjunto de notas, inclusive acerca do dissenso aberto no Sindicato dos Professores Municipais em meio à campanha salarial.
Tudo isso, no Diário de Santa Maria, em suas versões impressa e online.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.