PrefeituraSanta MariaSaúde

SAÚDE. Pozzobom acompanha visita guiada ao novo PS da Unimed-Santa Maria, parceira comercial do site

Prefeito Jorge Pozzobom e demais convidados percorreram na manhã de hoje as novas áreas do Pronto Socorro da Unimed Santa Maria

Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O prefeito Jorge Pozzobom participou, na manhã desta segunda-feira (13), da inauguração do novo Pronto-Socorro da Unimed Santa Maria. Na oportunidade, os convidados participaram de uma visita guiada ao local, que começa a atender oficialmente na próxima quarta-feira.

A inauguração reuniu a equipe médica de plantonistas e diretores da Unimed, autoridades e empresas contratantes. O grupo conheceu as instalações da estrutura e como funcionará os atendimentos no pronto-socorro, que tem salas de espera e de triagem separadas para crianças e adultos e que fará a separação dos pacientes críticos daqueles que não são de emergência, e que serão acompanhados pós-consultas.

Durante a visita, o prefeito Jorge Pozzobom reforçou o investimento da cooperativa, e reafirmou os compromissos que vem assumindo enquanto prefeito e secretário de Saúde do Município. Pozzobom apresentou dados de orçamento da Prefeitura e da pasta da Saúde, as reduções de despesas e os investimentos a serem destinados à saúde, bem como ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido através do programa Mutirão Fila Zero.

“Quero dar parabéns para vocês, porque isso daqui, sem sombra de dúvidas, demonstra o comprometimento da Unimed com a saúde em Santa Maria. Tenho 10 anos que faço estudos em Santa Maria, e o primeiro problema apontado nas pesquisas é saúde. Ninguém diz o que é, mas vamos inverter a lógica e pesquisar qual é o verdadeiro problema que tem acontecido na Saúde. Tomei a decisão de assumir a secretaria de Saúde cumulativamente, nesse primeiro momento, para tentar, de fato, organizar. Estamos vendo tudo que está errado, o que já foi feito de errado até aqui e nós não vamos fazer”, destacou o prefeito.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente da Unimed Santa Maria, Ernani Bulow que, junto ao superintendente Claudio Azevedo e ao médico Renor Beltrami, guiaram a visita.

“Nosso objetivo com essa nova estrutura é atender cada vez melhor nosso cliente. Buscamos melhorar o nosso atendimento estrutural e de pessoal, por isso, investimos também na parte profissional. Queremos que o usuário seja atendido mais rápido e com qualidade”, reforçou Bulow.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo