Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaRegiãoSegurança

SEGURANÇA. Aprovada realização de duas audiências para debater as suspensão da Patrulha Intermunicipal

Proposta para as duas audiências foi aprovada na Assembleia: “São Pedro e Quarta Colônia foram diretamente prejudicadas”, diz Valdeci

Por TIAGO MACHADO (texto) e VINÍCIUS REIS (foto/AL), da Assessoria de Imprensa do Deputado

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) conseguiu aprovar a realização de duas audiências públicas da Assembleia Legislativa sobre a suspensão das atividades da Patrulha Intermunicipal (Patrin) na área de abrangência do 1º Regimento de Policiamento Montada (1º RP Mon). Os requerimentos foram aprovados por unanimidade na reunião ordinária desta quinta (30) da Comissão de Segurança e Serviços Públicas.

De acordo com Valdeci, uma das audiências será realizada em São Pedro do Sul e a outra em Faxinal do Soturno. “As regiões de São Pedro do Sul e da Quarta Colônia foram diretamente prejudicadas com essa decisão equivocada da Secretaria Estadual da Segurança. Mais de 10 cidades do Centro do Estado, que já apresentavam déficit de policiamento, ficaram ainda mais desguarnecidas com a suspensão recente dos serviços da Patrulha, que prestava uma serviço de policiamento compartilhado nos municípios”, afirmou Valdeci.

As duas audiências ocorrerão após a segunda quinzena de abril, em data e local a serem definidos nos próximos dias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo