TRANSPORTE. Garupa App prepara aproximação com Prefeitura de Santa Maria, antes de lançar seu serviço
Por MAIQUEL ROSAURO, especial para o Site, com imagem de internet
Os diretores do Garupa App, aplicativo semelhante ao Uber, estão finalizando os preparativos para o lançamento da tecnologia em Santa Maria. Nesta terça-feira (14), representantes da empresa estarão na cidade para realizar uma aproximação com a Prefeitura. O mesmo processo ocorreu em Caxias do Sul, na semana passada, quando a novidade foi apresentada no Executivo.
“Em Caxias, inclusive já temos escritório e um funcionário por lá para atendimento ao público. O mesmo se aplicará à Santa Maria”, afirma o diretor comercial do aplicativo, Antônio Matos.
Em Santa Maria, a empresa já possui mais de 100 motorista cadastrados. O início das operações é previsto para a segunda quinzena de março.
O Garupa promete tarifa mínima de R$ 7,00 e taxa de cancelamento de R$ 6,00. O valor da corrida será definido de acordo com o tempo e a distância. A empresa promete carros limpos e seguros aos clientes.
Os motoristas interessados em atuar com o aplicativo podem se cadastrar no site www.garupa.co. O pagamento das comissões por corrida será feito semanalmente e o valor recebido vai depender do desempenho do profissional. No material de divulgação da empresa consta que 80% do valor de cada corrida será do motorista.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.