Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoRegiãoUFSM

UFSM. Universidade confirma informação publicada pelo editor: reitor vai papear com prefeitos da região

O editor antecipou hoje, no Diário de Santa Maria, que o reitor e o vice da UFSM receberão, no sábado, os prefeitos da região. Agora, a informação é confirmada oficialmente pela instituição, com você pode conferir no material originalmente publicado no site da UFSM, com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor. A seguir:

UFSM recebe prefeitos de toda a região neste sábado

…O reitor Paulo Afonso Burmann e o vice-reitor Paulo Bayard receberão, neste sábado (25), prefeitos de toda a região em um evento no campus da UFSM, em Santa Maria. Participarão, também, diretores de unidades universitárias e pró-reitores. O encontro está sendo promovido pela Universidade com o intuito de estreitar relações com os poderes executivos municipais.

De acordo com o reitor, este será um momento de integração entre a Universidade e os municípios, em que os prefeitos poderão conhecer de perto a estrutura da Universidade e projetar possibilidades de parcerias. Para UFSM, trata-se de uma oportunidade de ampliação de suas ações junto à comunidade regional.

Participarão do encontro, representantes dos municípios que compõem a região Corede Central e da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCentro), além dos prefeitos de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. As atividades iniciarão às 9h, com uma visita guiada pelo campus da Universidade, seguida de uma roda de conversa, ocasião em que os prefeitos poderão apresentar suas demandas e sugestões de parcerias.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo