Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sim, Lula está bem de saúde

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 5 de março de 2012, segunda:

NO HOSPITAL. Lula trata de infecção leve. Antecedente histórico incentiva agourentos

Se a informação oficial está correta, bem, se pode desconfiar. Inclusive há antecedentes históricos que justificam. No entanto, o que se começa a perceber (inclusive em comentários neste sítio) é uma tentativa de agourar, com intenções, digamos, pouco republicanas. Mas isso já é opinião do editor.

O fato, porém, é que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou, neste final de semana, ao hospital, em São Paulo – onde segue internado para tratar de uma pneumonia anunciada como “leve”.. Mais detalhes, no material produzido pelo portal iG. A seguir:

 “Lula é internado em São Paulo com pneumonia

… O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado neste domingo (4) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma febre baixa, de 37,5 ºC. Após avaliação, foi constatada...” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe, agora pela boca do próprio, que Lula não é candidato a Presidente – vai apoiar a reeleição de Dilma. Mas ninguém descartou, ainda, a possibilidade dele virar senador por São Paulo, o que aterroriza muita gente. Certo, porém, é que o Cara está bem de saúde. O que assusta ainda mais os seus adversários.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo