Arquivo

Do Marionaldo. Leitor elogia iniciativa de Pimenta, que promove Seminário de Desenvolvimento

Habitual leitor e eventual colaborador deste sítio, Marionaldo da Costa Ferreira envia mais uma contribuição. Desta vez, seu assunto é o deputado federal Paulo Pimenta, do PT. E, especialmente, o Seminário de Desenvolvimento e Capacitação, promovido pelo parlamentar nos próximos dias 5 e 6. Acompanhe a íntegra, inclusive os grifos de Marionaldo, a seguir:

 

“Deputado Paulo Pimenta

 

….Não faço política com o fígado, portanto não levo ressentimentos. Sei da importância dos quase 60 mil votos que recebi e vou trabalhar como deputado federal para que todos eles sejam respeitados. Jamais vou virar as costas para a nossa cidade em função de um resultado eleitoral, tampouco penso em retirar meu título do município como protesto ou cometer qualquer outra sandice do gênero. Sou um santa-mariense que sente orgulho da cidade que apostou por oito anos numa administração comprometida com os interesses da maioria e que foi capaz de recolocá-la no bom caminho do desenvolvimento….

 

Essa manifestação acima, feita pelo Deputado Paulo Pimenta então candidato que deixou de vencer uma eleição para prefeito de Santa Maria mostrava sua capacidade de absorver um momento ruim na atividade política.

 

Confesso que em uma primeira leitura, pensei que se tratava apenas de mais uma manifestação “politicamente correta”. Admito publicamente que foi um erro meu pensar assim.

 

Errei por entender que não eleito ele iria dar mais atenção a outras cidades onde também tem uma boa votação.

 

Leio os jornais escuto nas rádios que o Pimenta está trazendo para nossa cidade, um evento fortíssimo, significativo e arrojado.

 

O 1° Seminário de Desenvolvimento e Capacitação que será realizado em março tem um endereço certo. É em Santa Maria.

 

Ações como essa que buscam melhorias para nossa cidade e região que o Deputado Paulo Pimenta está a proporcionar anima-me a pensar que ainda existe a boa política. Acredito na política como fonte de transformações.

 

Não tenho procuração para defender quem quer que seja, mas nesse caso especifico, não posso deixar de salientar a ação propositiva e qualificada do Deputado.

 

Alguns podem imaginar que esta ação do Deputado é meramente eleitoral. Bem, pode até ser, mas de qualquer forma ele está oferecendo a cidade à oportunidade de desenvolvermos nossa capacidade criativa e propor algo novo e inovador para enfrentar alguns dos problemas estruturais como cidade.

 

Parabéns ao Deputado Paulo Pimenta por essa atitude.

 

Erros todos cometem, mas o pior dos erros e nunca querer acertar. Espero profundamente que esses eventos possam servir de estimulo aos agentes políticos de Santa Maria para falarem menos, se queixarem menos e agir nas dificuldades e com dificuldades

 

Marionaldo da Costa Ferreira

Servidor Público”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo