Arquivo

Coluna Observatório. “Pedetismo aposta no banho-maria”

Situação delicada que vive o PDT, no seu interior, ainda sem uma solução à vista. A idéia aparente é deixar o tempo passar, para ver como fica. E, só então, tomar uma decisão colegiada. Embora, cá entre nós, esse é o momento próprio para oportunismos. Que, no entanto, estão discretos.

Aliás, a sigla se debate também em termos estaduais. Inicialmente prevista para a próxima semana, a convenção do partido no Estado foi adiada para março de 2008, pela Executiva Nacional. Provavelmente tentando buscar um acordo entre as correntes que se dividem entre os que pregam uma retomada de diálogo com a governadora Yeda Crusius, e os qu pretendem manter distância do Palácio Piratini.

Duas chapas pretendiam concorrer, no dia 8. Uma representando os que dirigem o partido hoje e seria liderada pelo deputado Adroaldo Loureiro. Outra, oposicionista, e mais simpática ao governo, sob a liderança do também deputado Paulo Azeredo. O confronto, se houver, acabou transferido.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo