CIDADANIA! Luciano Ribas e o melhor e o pior que podemos ser. Sim, nós mesmos, os santa-marienses!
“…Além disso, os erros dos outros não podem servir de justificativa eterna para que não haja, mesmo que individualmente, uma mudança de atitude. Por outro lado, o poder público deveria cumprir um papel nessa árdua mudança, não se omitindo ou até mesmo piorando situações conforme ocorreu nos últimos 8 anos (algo que temo que possa se perpetuar, visto que a nova administração nasceu impregnada por membros da antiga), onde até as pracinhas de brinquedos foram varridas do mapa.
Se ofendo a alguém, peço desculpas. Sei que muitas pessoas, entre as quais me incluo, colocam aquele resto de papel no bolso para descartar quando acharem o lugar apropriado, jamais param numa vaga reservada para idosos, pessoas com deficiência ou gestantes e procuram parar nas faixas de travessia (e não estacionar em cima delas, como o “gabinete móvel” de.…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Somos o melhor e o pior de Santa Maria”, de Luciano Ribas, designer gráfico, publicitário e mestre em Artes Visuais pela UFSM e colaborador semanal deste site. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.