Destaque

FUTEBOL. Em final inusitada, Novo Hamburgo bate Grêmio nos pênaltis e decide Gauchão com o Inter-PA

Keiler, que brilhou na cobrança de penalidades máximas, é o único goleiro disponível para o Inter, nas finais do Gauchão (foto Divulgação)

O Novo Hamburgo, dono da melhor campanha desde a fase inicial, com 31 pontos conquistados, confirmou e será o adversário do Inter-PA na final do Campeonato Gaúcho de Futebol. O primeiro jogo, no próximo final de semana, será no Beira-Rio, e o segundo na casa do NH, o Estádio do Vale.

Os anilados empataram em 1 a 1, no tempo regularmentar com o Grêmio, em sua casa, e venceram nas penalidades máximas, pois, no primeiro jogo, na Arena, o resultado foi o mesmo. Nos pênaltis, 6 a 5 para o NH.

O adversário, na final, será o Inter-PA, que também venceu nas penalidades ao Caxias, no Estádio Centenário. No tempo regular, os caxienses fizeram o mesmo 1 a 0 que tomaram na partida inicial, em Porto Alegre.

De novidade, no Colorado, foi o goleiro Keiler, que substituiu Marcelo Lomba, lesionado bem no início do jogo. Como o Inter-PA só inscreveu três goleiros na competição e o Danilo Fernandes já estava fora, machucado, Keiler é a única opção para os jogos finais, contra o NH. Mas hoje deu tudo certo, tanto que brilhou na decisão pelos pênaltis, que encerrou 5 a 3 para o Inter-PA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo