Destaque

KISS, 51 MESES. O que acontece hoje, pela memória dos 242 jovens chacinados e ainda à espera de Justiça

O único fato jurídico com data marcada para o próximo dia 8, como você lerá daqui a pouquinho, no espaço semanal assinado pelo Luiz Roese, tem a ver com um pai de vítima processado por Promotores.

Enquanto isso, aos 51 meses da tragédia que matou 242 meninos e meninas (confira os nomes de todos eles, na imagem acima), a angústia dos familiares e amigos é a mesma: todos esperam por Justiça.

Como acontece a cada 27, de todos os meses, a partir de 2013, uma série de atos marca a data. Que não pode, obviamente, ser esquecida. Isso, não. Uma série de atos está prevista, com destaque, como você leu aqui na madrugada passada, no material produzido pelo Roese, para a vigília na Praça e a apresentação do documentário “Janeiro 27”, no Campus da UFSM, em Camobi.

PARA CONFERIR TODAS AS ATIVIDADES, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo