Eleições 2016PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. A tentativa (que se revelaria inútil) de convencer José Farret a permanecer no PP

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 28 de abril de 2016, quinta:

E AGORA? Grupo de pepistas conversa com Farret, daqui a pouco. Tentarão reverter a saída dele da sigla

Na carta entregue na manhã de ontem, ao presidente da sigla, Luiz Gonzaga Trindade, que a leu à noite, na reunião do Diretório do PP, o vice-prefeito José Farret passa bem longe do principal (senão único) motivo para seu descontentamento, e que o levou a pedir a desfiliação.

Farret alegou que, após 47 anos no partido (que já se chamou Arena, PDS e PPR, antes de virar PP), sem os direitos políticos, o melhor é se afastar – podendo retornar ao final da pena. Não é essa, porém, a causa, pensam dez entre dez pepistas.

O vice-prefeito está inconformado com a decisão, alias ratificada ontem pela unanimidade dos cerca de 40 integrantes do Diretório, de rejeitar uma proposta sua, de aliança com o PSB de Fabiano Pereira, que lideraria a chapa que teria também o PMDB, entre outros partidos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI       

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda há quem diga que a desfiliação de Farret teria sido um blefe do então vice-prefeito, que imaginava reverter, com seu gesto, a postura antifabianista na sigla. Se era (e o editor tem lá suas dúvidas a respeito), não funcionou. Farret ficou fora do partido, que se bandeou para a oposição e a Jorge Pozzobom.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo