MemóriaSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Giovani Manica deixava um registro fundamental: seu amor pela sua Santa Maria

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 22 de abril de 2016, sexta:

MEMÓRIA. “É em Santa Maria, e só em Santa Maria, que eu invisto minhas emoções”. Manica, GIOVANI!

Vítima de acidente na BR 158, na madrugada passada, morreu Giovani Manica. Marido de Mariana, pai de Antônia (seis anos), era filho de Augusto Clarice e irmão de Cristhian e Alexandre. Todos eles, e os muitos amigos que grangeou ao longo de sua curta vida de 44 anos, estiveram ou estarão, com o corpo ou o coração, no velório que acontece no cemitério Jardim Santa Rita de Cássia.

Às 10 da manhã, prevê-se o fim das cerimônias fúnebres, com o corpo sendo deslocado para São Leopoldo, onde será cremado. Este editor não esconde: está triste. Tratava-se, o Giovani, de uma figura singular. Político desde sempre, foi líder empresarial muito cedo, vereador também e secretário idem. Agora, dedicava-se à família e aos próprios negócios (era advogado e agropecuarista), mas sempre tinha um ouvido atento e era fonte permanente, cordata, gentil e leal. Fará falta…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda segue bem viva a manifestação feita lá no ano de 2008, quando Santa Maria completava 150 anos. E que esta nota reproduzia e seria uma campeã de audiência do site, no ano passado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo