Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. Só o passeio no Campus se mete entre o fim do Vestibular e a Rodin, nas mais lidas da semana

Chega a ser poético, numa licença claudemiriana pedida ao leitor. Mas o fato é que, na semana em que o grande assunto (do ano, talvez) foi o fim do vestibular na UFSM, justamente a dica de um passeio dominical pelo Campus, em Camobi, torna-se a única nota a se colocar na lista de cinco mais acessadas dos últimos sete dias – se intrometendo entre a decisão do CEPE e a Operação Rodin (com a divulgação da sentença que condenou 29 pessoas).

Mas também é apenas isso que se encontra de exótico, ao consultar-se os dados oferecidos pelo Google Analytics, aferidor da audiência do www.claudemirpereira.com.br. Do quinteto de campeãs, três notas, inclusive as duas mais acessadas, são sobre o que houve na reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSM e suas decorrências. E, claro, também está na lista a sentença da Justiça Federal para o processo da Operação Rodin.

Decisão do CEPE: supercampeã da semana
Decisão do CEPE: supercampeã da semana

Vale a pena conferir a relação completa e, se desejar, até reler. A seguir:

1ª – “FLASH. Acabou o Vestibular na UFSM. Hein?”, publicada na tarde de quinta, 22 de maio (AQUI)

2ª – “MISTÉRIO. Se ninguém defendia o fim do vestibular, como isso aconteceu? Ronai Rocha tem uma hipótese”, publicada na madrugada de sexta, 23 de maio (AQUI)

3ª – “DOMINGO. Não quer vir para o Campus da UFSM?”, publicada na madrugada de domingo, 18 de maio (AQUI)

4ª – “EXTRA. Empresários, Cursinhos e USE, com apoio do Prefeito, irão às ruas contra decisão da Universidade”, publicada na noite de sexta, 23 de maio (AQUI)

5ª – “OPERAÇÃO RODIN. Confira a sentença atribuída aos 29 condenados pela Justiça Federal. Todos recorrerão”, publicada na tarde de sexta, 23 de maio (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E agora ainda vamos assistir à Marcha da Família com o Reizinho pelas Vagas e contra as Cotas. Sucupira me surpreendendo sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo