EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Luciana Manica e o mundo da moda, que deve ser levado a sério: há muito não é mais trapinho

“Parece soar estranho, mas o “trapinho” é o modo carinhoso como meu pai chama o cuidado e o amor da minha mãe para com retalhos de tecidos. Realmente, de um pedacinho, ela faz milagre! Me criei dentro de uma loja e o mundo de confecções era o meu universo, sempre sonhei além-mar, queria fazer comércio exterior para poder conhecer lugares, desbravar o mundo através da moda.

Não foi exatamente este o meu destino, mas por outro lado, não foi tão diferente do sonhado. Viajei, morei fora e cá estou eu, mergulhada nos temas jurídicos, mas ainda me deliciando com o encantador ramo de confecções. O lance atual é como ser…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Muito mais que um trapinho”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, Mestre em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo