Arquivo

Coluna Observatório. “Que datinha essa, o 2 de janeiro!”

O 2 de janeiro está definitivamente na história política da ex-Coordenadora Regional de Educação, Márcia Estivalet. Foi nesta data, em 2007, que transformou-se na primeira CC do governo Germano Rigotto em Santa Maria a ser exonerada pela governadora Yeda Crusius. O cargo ficou vago dois meses.

 

Agora, passado exatamente um ano, no mesmo dia, Márcia encaminhou seu pedido de desfiliação do PMDB, partido ao qual estava ligada há “trocentos” anos. Saiu. Mas não entrou em lugar algum. Por enquanto.

 

Ah, não é improvável que, se não tivesse se afastado por conta própria, fosse “saída” pela direção peemedebista, que não engoliu a presença da professora em ato festivo cuja maior estrela era o deputado federal, e candidato a prefeito, Paulo Pimenta, do PT.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo