Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. O estranho “pedido de informação”. Ah, e PP e PDT – três destaques na coluna do editor no DSM

Os portais da transparência de várias Câmaras de Vereadores da região, chegados pelo colega José Mauro Batista, para material já publicado pelo jornal, mostram mais opacidade que visibilidade. O editor resgata isso na coluna de hoje, no Diário de Santa Maria.

Ah, e também há outros destaques explosivos, como as situações internas de PDT e PP, dois dos maiores partidos em atividade na comuna. Mas o que intriga, meeesmo, é um estranho “Pedido de Informação”, disponível no site do Legislativo da cidade e que… bem.. só lendo mesmo.

Tudo isso e bem mais (inclusive a seção “Luneta” e sua quase uma dúzia de notas) nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria, na sua edição desta sexta-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo