Arquivo

Julinho, o mandato de 60 horas, Ponte e Ceccim

No final da tarde, início da noite, recebi correspondência eletrônica do presidente da Câmara, Júlio Brenner -provavelmente, junto com Ariberto Sendtko e uma fonte que tenho junto ao PMDB, um dos mais assíduos dos correspondentes desta página, o que muito me agrada.
      Nela, o vereador se refere aos comentários que fiz sobre sua interinidade na Prefeitura (Julinho encerra “mandato” de 60 horas, em 5/5/2005, às 23:41:12), a vinda do secretário estadual de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais, Luiz Roberto Ponte (Ponte, Distrito Industrial. Boas intenções? Ou algo mais?, em 06/5/2005, às 14:44:09) e a ida do secretário municipal de Turismo e Eventos, Paulo Ceccim, ao Legislativo (Trabalho diplomático de Paulo Ceccim, em 5/5/2005, às 23:11:12).
      Para o meu gosto, faltaram alguns temas, que talvez merecessem resposta do Presidente da Câmara, e que também foram alvo de meus comentários. Leia mais abaixo as várias notas que falam do Legislativo, e entenderá. No entanto, eis, a seguir, o e-mail recebido de Brenner, em sua íntegra:
     
      Prezado Claudemir,
      Agradeço as considerações que fizeste na TV Pampa, na Rádio CDN e no teu site, a meu respeito quando a frente do executivo municipal. Mas podes ter certeza que não fiz nada além de minha obrigação como parlamentar Presidente da Câmara, que pela Lei Orgânica tem que assumir na ausência dos titulares, prefeito e vice.
      Tranqüilidade e “caldo de galinha” não fazem mal a niguém. Pois é minha caracteristica por formação, não é agora que vou mudar de uma forma sensacionalistica.
      Quanto à vinda do secretário Luiz Roberto Ponte, achamos importante pois vai clarear muitos ruídos de comunicação que estção acontecendo. Foi batalhado mas deu certo. Esperamos que tudo fique claro com a vinda do secretário.
      O secretário Paulo Ceccim foi até a Câmara a meu pedido, pois tenho a certeza que conversando e bem explicado tudo se arruma. Acho que deu certo, fico feliz em saber por tua coluna.
      Um abraço.
      Ver. Júlio Brenner

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo