AssembleiaPolíticaSaúde

POLÍTICA. Valdeci prestará contas segunda ao Forum das Entidades Empresariais. Hospital Regional é tema

Valdeci Oliveira: “O Fórum de Entidades Empresariais é um espaço relevante de discussão das grandes demandas locais e regionais”

Por TIAGO MACHADO, com foto de Marcelo Bertani/AL, da Assessoria de Imprensa do Deputado

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) participará da próxima reunião semanal do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, que ocorrerá nesta segunda (24), às 12h, no Restaurante Bovinu´s. Na atividade, o parlamentar vai prestar contas do trabalho realizado na Assembleia e pedir novo apoio na mobilização pela abertura do Hospital Regional.

O vice-presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia também entregará às lideranças empresariais locais um convite para participarem do Grande Expediente em homenagem aos 159 anos de Santa Maria, que será realizado na sessão plenária do dia 17 de maio, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. O mesmo convite será entregue a Valdeci para diversas outras lideranças locais e membros da comunidade santa-mariense. “O Fórum é um espaço relevante de discussão das grandes demandas locais e regionais. Sempre é muito positivo ir lá para recolher ideias e críticas ao trabalho realizado no Parlamento”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo