CulturaSanta Maria

PRESTA ATENÇÃO! Pylla anuncia seu último show em bar. E será amanhã. E há apenas100 lugares disponíveis

No final de sua crônica semanal (sempre às quartas-feiras), “Mestres, Sapos e Escorpiões”, publicada há bem poucos minutos, o colaborador do site, Pylla Kroth (foto ao lado), o maior e mais longevo nome do rock santa-mariense, fez um anúncio da maior importância. O trecho,aliás, é reproduzido a seguir, pois traz toda a informação. Acompanhe:

“…E por falar em mestre e sapo, mudando “da mala para o saco”, queria aproveitar para fazer um aparte, pois humildemente o mestre Claudemir Pereira ao me convidar para escrever nesta coluna disse que eu poderia escrever o que quisesse aqui. Então o sapo Kroth (alemão para “sapo”), este escriba aqui, que já está velhinho mesmo, e não quer e nem pode mudar a natureza das coisas, quer se servir do espaço para fazer um comunicado.

Decidi que irei fazer minha última apresentação em bar na minha carreira de cantor nesta quinta-feira, dia 13 de abril, véspera de feriado de sexta-feira santa. Será no Zeppelin Bar,as 22 horas; são apenas 100 lugares, portanto agende sua mesa através dos telefones do bar e garanta seu lugar. Está dado o serviço. Será um prazer vê-los e cantar para vocês uma última vez neste formato, ao natural.”

PARA LER A ÍNTEGRA DA CRÔNICA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo