Destaque

SALA DE DEBATE. Corsan toma conta da discussão. E, para ser beeem justo, também o Hospital Regional

O editor e os convidados: Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiarini, Antonio Carlos Lemos, Pericles Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Sobrou lasca, diria alguém. Sim, houve intensa discussão dos convidados de hoje ao “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Com a mediação deste editor, os convidados do dia, Antonio Candido Ribeiro, Giorgio Forgiarini, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa, se debruçaram sobre um daqueles temas que sempre suscitam muito debate. No caso, o contrato com a Corsan, em vias de ser renovado ou, como parece querer crer a Prefeitura, com um contrato provisório. Mmmm. Mas o que é isso, mesmo?

Ah, ainda que no ultimo bloco outros temas tenham entrado na conversa, outro tema que provocou muuuita controvérsia (se bem que a maioria pensa do mesmo modo) foi o Hospital Regional. Pronto há mais de seis meses, o estabelecimento, por enquanto, se prestou apenas às argumentações políticas. Abrir, que é o necessário, nada feito. E deve demorar.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo