Destaque

SALA DE DEBATE. Um programa majoritariamente político: da eleição 2018, à lei do abuso de autoridade

O âncora (E), com os convidados do dia: Luiz Ernani Araújo, Elvandir José da Costa e Alfeu Bisaque Pereira (foto Gabriel Cervi Prado)

Como há muito não ocorria, é possível dizer que o “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1, foi eminentemente político. As discussões, inclusive com intensa participação dos ouvintes, foram bastante acerbas, ainda que sempre dentro do limite da civilidade.

As eleições de 2018, potenciais candidatos, aqui e e em Brasília, o voto em lista ou proporconal, em discussão no congresso, a cassação ou não da chapa Dilma/Temer (no todo ou em parte) e até o debate, no congresso de um dos projetos do chamado pacote anticorrupção, elaborado pelo Ministério Público Federal, especialmente o item que trata do abuso de autoridade de juizes de primeira intância, tudo isso e mais um pouco foi tema para Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo e Alfeu Bisaque Pereira.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo