EconomiaTrabalho

TRABALHO. Bancários daqui têm assembleia terça. Decidem adesão à greve geral marcada para dia 28

Assembleia extraordinária dos bancários daqui e da região será realizada na próxima terça-feira, 6 da tarde, na AABB, em Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto/arquivo), Especial para o Site

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região convocou a categoria para assembleia geral extraordinária a fim de deliberar quanto à greve geral marcada para o dia 28 de abril. O encontro será realizado terça-feira (18), na AABB (Rua dos Andradas, 2026), às 18h30min.

Para o diretor do Sindicato dos Bancários, Marcello Carrión, o momento político e econômico atual é crucial para a participação dos trabalhadores em assembleia.

“As reformas do governo Temer vêm para destruir o mundo do trabalho. Este é o momento para parar o país. Se não conseguirmos estancar o golpe, a história nos cobrará”, assevera Carrión.

A greve geral de 28 de abril foi marcada por diversas centrais sindicais de todo o país que são contrárias à Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a Terceirização. Em nível local, o Sindicato dos Bancários é um dos fundadores do Comitê Central de Santa Maria e Região, composto por diversas entidades que estão alinhadas contra as reformas do governo Temer.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Aposto que a maioria dos sempre poucos presentes é dos valorosos servidores dos bancos públicos: Banrisul, CEF e Banco do Brasil. “Tuuuuuudo pelo social! Braziuuuuuuu… ziu…ziuuuu…. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo