Arquivo

INOXIDÁVEL. José Alencar já caminha, dá risada (não dos juros) e daqui a pouco vai pra casa

Tirando a questão dos juros, sobre a qual ele não pouca críticas, nem mesmo diante do “chefe”, José Alencar já fala, dá risada, caminha pelo quarto em que está no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e, se dependesse dele, já seria mandado pra casa.

 

É impressionante a recuperação do vice-presidente da República, submetido a uma cirurgia de mais de 17 horas, faz apenas duas semanas. E, no sábado, recebeu a visita de Luiz Inácio Lula da Silva. E, dá pra ver pela foto feita por Ricardo Stuckert, o humor é o que não está faltando.

 

Pela óbvia importância da informação, reproduzo nota que publiquei ainda na tarde deste domingo, divulgada pela Agência Brasil, com texto de Ivy Farias. Fiz apenas as necessárias correções cronológicas. Acompanhe:

 

“INOXIDÁVEL. José Alencar se recupera bem da supercirurgia

“Lula e dona Marisa visitam José Alencar que tem recuperação “fantástica”, diz médico

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da mulher, dona Marisa, visitou no sábado o vice-presidente José Alencar, internado desde o dia 22 de janeiro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde realizou cirurgia para a retirada de tumores do abdômen.

Lula chegou de helicóptero por volta das 9h50 e foi direto para o quarto onde Alencar se recupera, ficando por cerca de 1 hora.

Roberto Kalil, da equipe médica que cuida do vice-presidente, informou que Lula e Alencar conversaram mais sobre os procedimentos médicos pelos quais o vice vem passando. “Uma conversa de amigos”, disse.

Roberto Kalil informou ainda que, durante o tempo que Lula ficou no hospital, ele chegou a tomar café com os médicos e conversou descontraidamente.

Sobre José Alencar, Kalil disse que ele está muito bem e com uma recuperação “fantástica e surpreendente”. Segundo o médico, o vice-presidente chegou a dizer que se os médicos o liberassem, iria para casa hoje mesmo. Ele informou ainda que, na próxima semana, a equipe médica vai analisar a possibilidade de conceder alta a José Alencar.

Lula e dona Marisa deixaram o hospital sem falar com os jornalistas, regressando ao apartamento do presidente da República em São Bernardo.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência Brasil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo