AssembleiaSanta Maria

159 ANOS. Assembleia também festeja Santa Maria

“Será uma honra poder falar sobre minha cidade no espaço mais nobre da política gaúcha. Vou ressaltar a bela trajetória de Santa Maria”

Por TIAGO MACHADO, com foto de Marcelo Bertani/AL, da Assessoria de Imprensa do Deputado

O aniversário de 159 anos de Santa Maria será lembrado pela Assembleia Legislativa. Nesta quarta (17), às 14h15min, no Plenário do Parlamento gaúcho, em Porto Alegre, ocorrerá um Grande Expediente Especial em homenagem à data.

Autor da iniciativa, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) vai ter trinta minutos para fazer um pronunciamento sobre a história da cidade. Durante a manifestação de Valdeci, um deputado de cada uma das 16 bancadas do Legislativo poderá fazer aparte ao discurso do parlamentar proponente.

“Será uma honra poder falar sobre a minha cidade no espaço mais nobre da política gaúcha. Vou ressaltar a bela trajetória de Santa Maria e também pontuar os desafios que a nossa comunidade tem pela frente”, explicou Valdeci.

Antes do Grande Expediente, Valdeci e as autoridades que participarem da homenagem serão recebidos pelo presidente da Assembleia, Edegar Pretto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo