Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Desafio de Canellas a Pozzobom lidera a semana com Lula, PDT, saldo da greve e engenheiros

Abertura da Feira e as palavras do patrono e do prefeito: a campeã

Política cidadã. Dá pra dizer assim (se alguém encontrar expressão melhor, fica à vontade) para qualificar, quem sabe, a nota mais acessada dos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a habitual auditoria realizada pelo Google Analytics. É o caso das falas de Marcelo Canellas, o patron, e Jorge Pozzobom, o prefeito, na abertura da Feira do Livro.

Mas há mais, na semana em que a política pontificou, com a criação de um grupo interno no PDT, a manifestação de leitor (registrada na seção “Do Feicebuqui) acerca da greve geral, o comício de Lula em Rio Grande e a bronca dos engenheiros da Prefeitura, com a contratação de profissionais CCs.

Enfim, uma audiência, digamos, eclética, como você pode conferir (e reler, se quiser) no quinteto registrado a seguir:

1ª – “FEIRA DO LIVRO. Patrono Canellas desafia o prefeito Pozzobom a fazer evento do próximo ano ainda maiorpublicada na madrugada de domingo, dia 30 (AQUI)

2ª – “POLÍTICA. Lula leva milhares a Rio Grande, defende o Polo Naval, evoca Getúlio Vargas e faz crítica a Temerpublicada na madrugada de domingo, dia 30 (AQUI)

3ª – “DO FEICEBUQUI. Aquela voz conhecida que deu o “susto” no leitor. Ah, e os anarquistas na greve geralpublicada na madrugada de domingo, dia 30 (AQUI)

4ª – “PARTIDOS. Militantes formam grupo no PDT, para “fomentar debate interno”. É o “Chama Trabalhista”publicada na tarde de segunda-feira, dia 1º (AQUI)

5ª – “CIDADE. Engenheiros e arquitetos de Prefeitura são contra a contratação de CCs para a Superintendênciapublicada na noite de quarta-feira, dia 3 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo