Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. A disputa na UFSM é a nota campeã de uma semana em que, de novo, a tristeza fez morada

A confirmação dos candidatos à reitoria, a grande notícia da semana

Ainda que não fosse exatamente uma novidade –  nas última semanas, o campus já tratava do assunto abertamente – o fato é que a confirmação do número de chapas (e quem as compõem) que concorre a reitor (e vice) da UFSM se transformou, já na sexta-feira, na nota mais acessada dos últimos dias no www.claudemirpereira.com.br.

É o que dá conta o Google Analytics, o aferidor de audiência do site, assim como da grande maioria dos portais do país. E que, nesta semana, também trouxe a informação de que duas informações bastante tristes (o acidente com a banda sertaneja santa-mariense e a morte de Neimar Beschoren, ontem) acabaram, igualmente, por galvanizar a atenção do leitorado.

Para fechar, duas informações originárias da política e de dois protagonistas, o deputado Valdeci Oliveira e o prefeito Jorge Pozzobom. Que, no entanto, trataram de temas próximos: o Hospital Regional e o Plano de Saúde do funcismo. Enfim, você quer conferir o quinteto campeão de audiência da semana? Aqui:

1ª – “EXTRA. Três chapas disputam o comando da UFSM. Inscrições feitas há meia hora. Agora, é a campanha, publicada na tarde de sexta-feira, dia 19 (AQUI)

2ª – “MEMÓRIA. Setor de mídia lamenta perda, nesta tarde, de Neimar Beschoren, ex-gerente geral do Grupo RBSpublicada na noite deste sábado, dia 20 (AQUI)

3ª – “ESTRADA. Acidente com banda de Robson Souza tem identidades conhecidas de um morto e de sete feridos, publicada na tarde de domingo, dia 14 (AQUI)

4ª – “PREFEITURA. Pozzobom conversa com presidente do IPE e confirma a Vivian a intenção de firmar convênio, publicada na noite de segunda-feira, dia 15 (AQUI)

5ª – “REGIONAL. Em resposta a Valdeci, Estado afirma que não há prazo para abertura e nem gestão definida, publicada na manhã de segunda-feira, dia 15 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo