Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Quem é mais ingênuo, na política nacional. Ele? Aquele? Ah, e a “união” PT/DEM

Trilha sonora

Viagens, muitas viagens dos nossos briosos edis a Porto Alegre. Tudo isso para encaminhar importantes demandas de nossos munícipes. Contudo, há quem diga que a trilha sonora mais apreciada por alguns dos nossos parlamentares remete aos anos 80. Lembram daquele grupo, o “Trem da alegria”?

Os extremos se unem

Tanto o vereador Valdir Oliveira (PT) quanto Manoel Badke (DEM) defenderam esta semana que a melhor gestão para o Hospital Regional de Santa Maria seria feita pela Empresa federal (Ebserh). Essa união de pensamentos seria, por acaso, reflexo de Brasília, onde o PT e também Ronaldo Caiado (DEM) defendem afastamento do presidente Michel Temer e eleições diretas para Presidente da República?

Enquete trepidante

Depois de entrevistas e manifestações públicas sobre o “Friboigate”, em quem você vota como mais ingênuo naqueles diálogos gravados: Michel Temer (PMDB) ou Aécio Neves (PSDB)?

Perguntar não ofende

Depois que o deputado (ex-prefeito e ex-governador) Paulo Maluf foi condenado, podemos acreditar que o Brasil está dando certo?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo