Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Campanhas devem ser pagas por empresa? Pessoa física? Dinheiro público?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Interessante ver o que acontece com o financiamento por empresas privadas:
    Prefeito endossa aumento de passagem no mesmo dia que o conselho indicou, e CRITICA defensoria que depois de analisar verificou irregularidade, que acusa de politicagem um partido por DEFENDER interesses da população…
    Por que a contundência em querer aumentar?
    Todos sabem.

  2. Não importa de aonde vem o dinheiro, o que devemos é fiscalizar, inclusive Deputados, seus familiares e assessores devem abrir mão do sigilo bancário.
    Devem os deputados parar com essa politicagem barata, querem investigar a Petrobras (eu também gostaria), mas também deveriamos investigar as obras do Porto do Suape, da CEMIG, dos trens de são paulo.
    E o povo deve ter o cuidado de não votar deputados

  3. Muito antes dinheiro público nas campanhas, do que o risco de termos empreiteiras e interesses outros infiltrados nos governos e mandatos. A razão custo beneficio seria muito mais vantajosa a todos nós.

  4. Dinheiro público nunca, deve ser utilizado apenas em beneficio do cidadão, não dos políticos. Dinheiro de empresas vai gerar corrupção, nenhuma iria contribuir sem esperar retornos. Sobrou as pessoas fícias, mas que seja apenas os próprios candidatos e seus apoiadores, proibindo a contribuição de mais de 1 salário mínimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo