Destaque

ESTRADA. Acidente com banda de Robson Souza tem identidades conhecidas de um morto e de sete feridos

Informações são da Rádio Gaúcha, com foto de PATRÍCIA STEFFANELLO (Rádio Sorriso FM)

“Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas depois que o ônibus em que estavam despencou de uma ponte (imagem acima) sobre o Arroio Grande, na RS-400, em Candelária, no Vale do Rio Pardo. O acidente ocorreu por volta das 6h30min deste domingo.

De acordo com a Brigada Militar da cidade, o ônibus pertence ao grupo Robson Souza e Banda, de Santa Maria. Uma das vítimas foi identificada como Joran Teixeira da Cruz, de 19 anos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Candelária. De acordo com a instituição, nenhum está em estado grave.

Eles foram identificados no local como Everaldo Prates Gonçalves, Arilson Ferraz Stello, Geovaldo da Silva Amaral, Robson Rodrigues de Souza, Ruanei Rodrigues de Souza (que foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria), Fernando Eder Cavalheiro Vieira e Vanessa Barboza Solner, que já teve alta.

Motorista

De acordo com o relato do motorista do ônibus às equipes de resgate, o veículo teria ficado sem freios em um trecho de descida. O socorrista dos Bombeiros Voluntários de Candelária Arzélio Strassburger, um dos primeiros a chegar no local, relata o cenário da tragédia encontrado por ele.

“Tinha alguns dos ocupantes do ônibus que já estavam fora, mas com lesões, em cima da rodovia, e o motorista preso às ferragens. Inclusive, levou mais de duas horas para tirá-lo das ferragens. Ele alegou que houve falta de freios”, disse.

Acidente

O ônibus não conseguiu vencer uma curva no km 11 da rodovia, na localidade de Passa Sete, e acabou tombando sobre a ponte. O veículo destruiu a mureta e caiu com as rodas para cima.

Uma das vítimas fatais foi encontrada a cerca de 150 metros de onde estava o ônibus, no curso do arroio. A outra será retirada das ferragens após o içamento do veículo.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo