CulturaMulher

FEIRA DO LIVRO. Universo feminino, tema de obra que será lançada hoje. Entre as autoras, Bianca Zasso

Por BIANCA PEREIRA (com montagem sobre imagens do Feicebuqui), da Equipe do Site

Universo feminino é o tema de livro “Elas por Elas – a Nudez Invisível”, que tem entre seus autores a jornalista Bianca Zasso, colunista de cinema do site

A Feira do Livro de 2017 conta com mais de 50 lançamentos apenas no gênero adulto. Um dos livros lançados nessa quinta-feira, 4 de maio,  a partir das 17h na praça Saldanha Marinho, é o Elas por Elas – A Nudez Invisível, que tem a participação da colaboradora do site Bianca Zasso.

Elas por Elas – A Nudez Invisível é o terceiro livro lançado pelo coletivo “Elas por Elas”, formado por escritoras santa-marienses e foca no universo feminino, tanto exterior quanto interior e na essência feminina. Os dois primeiros livros são intitulados Elas por Elas (2014) e Olhares Roubados (2016).

O livro foi organizado por Denise Reis sendo composto por contos e poemas de 15 pessoas. Além de Bianca Zasso, participam do Elas por Elas – A Nudez Invisível, Maria Margaret Schirmer, Sandra Rebelato, Silvia Buss e Tânia Lopes. Sob o pseudônimo Alice Santiago, o advogado João Marcos Adede y Castro mostra sua visão do universo feminino no conto Eu Não Preciso de Um Homem.

LEIA TAMBÉM:

Feira de Cinema”, por Bianca Zasso (AQUI)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo