Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

FLASH. Acidente com ônibus de Robson Souza e sua banda. Nove pessoas a bordo. Duas teriam morrido

Da Rádio Progresso, de Ijuí, com informações da Rádio Sobradinho e foto de PATRÍCIA STEFFANELLO (Rádio Sorriso FM)

(Atualizações mais recentes indicam a presença de nove pessoas no veículo, das duais duas teriam morrido. Não há identificação confirmada, ainda)

“Um grave acidente ocorreu no começo da manhã deste domingo (14), na RS 400 em Candelária, na Região do Alto Jacuí. O acidente envolveu um ônibus do cantor Robson Souza e sua banda, com placas de Santa Maria. Os músicos haviam tocado numa casa de shows em Sobradinho.

O coletivo deslocava-se pela rodovia no sentido Sobradinho/Candelária quando possivelmente não teria conseguido contornar uma curva e caiu em uma ponte sob o Arroio Grande, na localidade de Vila Passa Sete.  No momento do acidente, haviam 8 pessoas, sendo que 6 foram resgatadas e encaminhadas para atendimento no Hospital Candelária. O motorista estaria preso às ferragens e uma pessoa ainda segue desaparecida.

Equipes de resgate do Samu Candelária, Corpo de Bombeiros de Sobradinho e Candelária, EGR e Brigada Militar de Candelária atendem a ocorrência. O trânsito no local está sendo intercalado.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo