Santa MariaSegurança

(IN)SEGURANÇA. Assalto a um supermercado no bairro São José termina com um morto e um ferido

Imagens de câmera de segurança mostram os dois suspeitos se dirigindo ao estabelecimento no bairro São José (foto Reprodução)

Do Site Santa Maria 24 Horas, editado pelo colega RAUL PUJOL

Na noite deste sábado, por volta das 20h, um assalto a um mercado no Bairro São José terminou com um homem morto e um ferido. O estabelecimento, que leva o mesmo nome do bairro, foi assaltado por uma dupla de jovens. A Brigada Militar ainda não informou a identidade das vítimas.

No vídeo, conseguido com exclusividade pela equipe do Santa Maria 24 Horas, os dois suspeitos aparecem caminhando em direção ao mercado.  Os dois vestem moletom com capuzes e um deles aparece com uma mochila…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. A vitima é luiz roque correa da silva,meu tio um trabalhador honesto q amava a familia,tinha muitos amigos era feliz.No dia do seu enterro tinha muitas pessoas pq ele era muito querido por todos.infelizmente perdemos

  2. É brabo! A marginália campeando solta e ainda tenho que ouvir, pelas “sábias” palavras do secretário da segurança , que existe uma falsa sensação de insegurança. Só que os mamaus estão assaltando com armas de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo