Destaque

(IN)SEGURANÇA. Já identificados os dois reféns do assalto ao súper no bairro São José. Um deles morreu

Imagens de câmera de segurança mostram os dois suspeitos se dirigindo ao Super no bairro São José (foto site Santa Maria 24 Horas)

COM ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES ÀS 11H7

Do  CORREIO DO POVO (e do jornalista RENATO OLIVEIRA, com vídeo do site Santa Maria 24 Horas)

Um homem morreu após reagir a assalto em um mercado em Santa Maria, região Central do Estado, na noite desse sábado. De acordo com informações da Brigada Militar, Luís Roque Correa da Silva, de 49 anos, foi feito refém por dois criminosos no estabelecimento, junto com o proprietário e mais um outro cliente.

Os dois homens invadiram o estabelecimento comercial depois de renderem dois clientes que estavam sentados tomando cerveja no lado externo do extabelecimento. Logo depois, os assaltantes abordaram o proprietário e pediram dinheiro. No momento em que o dono do estabelecimento, Denilson Alves da Silva, jogou a carteira que tinha no bolso no chão, Luis Roque tentou fugir e foi alvejado com um tiro no olho.

Segundo a Brigada Militar, o cliente que era feito refém, Enio Luiz Bilibio, 52 anos, também tentou fugir e recebeu dois tiros – no abdômen e perna – e foi internado no Hospital Universitário de Santa Maria. Os criminosos conseguiram fugir após o crime.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo