Santa MariaTragédia

MEMÓRIAS. Pylla Kroth desabafa: afinal, a Kiss ainda (e sempre) doi muito. E lhe perguntam em todo lugar

“…Não bastasse a anarquia política que estamos presenciando, dias atrás tive que me dirigir ao Norte do estado, mais precisamente Passo fundo. Vivi momentos tensos, quando parava o carro em algum lugar, via de longe as pessoas apontarem a placa e os mais atrevidos indagando: “poxa! Além da tua cidade ter nos proporcionado aquele filme de terror com a morte de 242 jovens há alguns anos atrás, agora não vão fazer nada pra defender um pai que está sendo acusado de denegrir a imagem da justiça, que ao invés disso deveria se concentrar em tratar do caso em que ele foi vítima?”, “que Justiça é essa?”.

Os que me conhecem foram mortais na pergunta e afirmação: “mas como isso, Pylla, tu, com trinta e cinco anos de experiência na noite nunca viu que tinha algo errado naquela boate?” “onde estão as autoridades administrativas?” “Onde está todo mundo? Será que ninguém manda lá, como esta acontecendo com o país? Prendam o cara da…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Diretas Já”, de Pylla Kroth. Pylla Kroth  é considerado dinossauro do Rock de Santa Maria e um ícone local do gênero no qual está há mais de 34 anos, desde a Banda Thanos, que foi a primeira do gênero heavy metal na cidade, no início dos anos 80. O grande marco da carreira de Pylla foi sua atuação como vocalista da Banda Fuga, de 1987 a 1996. Atualmente, sua banda é a Pylla C14. Pylla Kroth escreve semanalmente neste espaço.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Sugestão não relacionada à coluna. Editor poderia encontrar alguém para abordar a gastronomia local. E alguém para falar da história da aldeia.

    NOTA DO SITE: Boas ideias. O editor pretende trabalhar nelas.

  2. Analogias não necessariamente devem ser tomadas como ofensa. Arnaldo Baptista é uma espécie de Syd Barrett tupiniquim. Pylla assume um papel parecido com o de Serguei, a diferença é a escala. Rock gaúcho dos anos 80. Sugestão humilde. Falar sobre o cenário musical daquela época. E o cenário musical da terrinha atualmente, onde só dão espaço para outros estilos musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo